No que diz respeito ao conforto, mesmo com a sua suspensão redimensionada, em razão do aumento da altura, quer passou para 21 cm acima do solo (4 cm acima do Argo normal), nada mudou. Durante o test drive de lançamento, num trecho de terra leve, o sistema garantiu a comodidade dos ocupantes do Trekking. Nas curvas do asfalto, o comportamento foi bom, sem jogar de um lado para outro motorista e passageiro.
Ele é “rapidinho” nas arrancadas e oferece segurança nas ultrapassagens, com seu motor FireFly, 1.3, com 101 cv usando gasolina e 109 cv, quando abastecido com etanol (neste caso o torque é de 14,2 Kgfm).
O "aventureiro"
Para receber o sobrenome “Trekking”, além das modificações na suspensão e pneus, o Argo recebeu mudanças externas e internas. Por fora, teto bicolor, barras no teto, para facilitar a colocação de bagageiro, ressaltos em plástico preto nos para lamas, que conferem aspecto de robustez. O logo Fiat foi escurecido e,como destaque, o adesivo “Trekking”.
Por dentro, o tecido dos bancos escuro, causa impacto, com costura em laranja e o logo do modelo em destaque no encosto. Para aqueles que não abrem mão da tecnologia no entretenimento, multimídia com Uconnect de 7 polegadas, touchscreen com Apple Car Play e Androide Auto.
Par quem quer mudar um pouco a aparência do modelo, a Fiat oferece como opcionais, rodas de liga leve 6.0, aro 15 e câmera de ré. Isso sem contar com a Mopar, empresa do grupo que oferece inúmeras opções para personalizar o Argo Trekking.
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